Notícias 1min de Leitura - 09 de março de 2019

Primeiro Gold Partner Nakivo da América Latina

Servidores lado a lado

This post is also available in: Português

No ano de 2015 a OSTEC iniciou uma parceria de sucesso com a NAKIVO, empresa sediada nos EUA, especializada no desenvolvimento de soluções para backup e recuperação de estruturas virtuais.

A NAKIVO conquistou durante 20 anos consecutivos o prêmio “Best of VMworld 2018” e do Gold Award for Data Protection, consolidando-se como líder mundial no segmento.

São mais de 10.000 implementações em todo o mundo, incluindo projetos em grandes empresas como Coca-Cola, Honda, Fujifilm entre outros players internacionais. Além disso a NAKIVO conta com mais de 3.600 parceiros espalhados por 140 países.

Estes números fizeram com que a OSTEC incorporasse as soluções NAKIVO em seu portfólio, com o objetivo de trazer ainda mais segurança para clientes e parceiros.

Desde 2015 a OSTEC executa projetos de portes variados em NAKIVO, obtendo destaque entre os revendedores da América Latina. Por seu desempenho, em junho de 2016 a OSTEC torna-se o primeiro Silver partner NAKIVO do Brasil, o que colocou a empresa em posição diferenciada em cenário Nacional.

Contudo, a trajetória de crescimento não parou por aí, no mês de julho de 2019 a OSTEC recebe novo reconhecimento e torna-se o primeiro Gold Partner do Brasil, confirmando a trajetória de crescimento exponencial da empresa nos últimos anos.

This post is also available in: Português