Notícias OSTEC 1min de Leitura - 21 de agosto de 2017

OSTEC e OSTEC +Serviços patrocinarão o South Tech Summit (STS) em Criciúma

Metade de um globo e parte de um mapa vetorizado em preto e branco.

This post is also available in: Português

O evento acontecerá na ACIC nos dias 01 e 02 de setembro, com o objetivo de reunir profissionais da área, gerando novos negócios e troca de experiências entre os participantes. O South Tech Summit contará com palestras no setor de tecnologia e negócios, uma ampla feira para exposição de produtos e serviços das empresas da região, Hackathon (maratona de programação), entre outras atividades.

O primeiro dia de evento contará com a abertura do Hackathon, onde serão apresentados os times, desafios, mentores e início dos trabalhos. Logo após dar-se início a palestra com o profissional Porã Bernardes, jornalista e atua na comunicação há 24 anos (e recentemente integra a bancada do Pretinho Básico), com o seguinte tema “Como o novo mundo digital impacta o seu negócio”, que iniciará às 20h na Arena STS, no auditório Jayme Zanatta. No segundo dia será dada a largada para as palestras, nas trilhas de negócios e tecnologia, onde o CEO da OSTEC, Cassio Brodbeck abordará o seguinte tema “Os desafios de segurança na era 4.0”. A OSTEC terá um espaço, onde serão apresentadas mini palestras, com temas nas áreas de desenvolvimento, produto, customer success e segurança da informação.

O evento é organizado pelo Núcleo de Base Tecnológica (NBT), Núcleo de Profissionais e Gestores de TI (NTI) da Associação Empresarial da ACIC e Criciúma DEV – Grupo de Profissionais Desenvolvedores, que destacam a importância de eventos desse porte, tendo em vista que a Região Sul nos últimos anos tem se destacado, apresentando números significativos no crescimento do setor tecnológico.

Para mais informações, acesse www.stsummit.com.br e garanta seu ingresso para esses dois dias de evento.

This post is also available in: Português