Notícias OSTEC 1min de Leitura - 31 de maio de 2017

OSTEC é homenageada no Anuário Econômico 2016/2017 de Tubarão, realizado pelo Jornal Notisul

Metade de um globo e parte de um mapa vetorizado em preto e branco.

This post is also available in: Português

Na última quinta-feira (25/05), a OSTEC foi homenageada pelo Jornal Notisul, entre as empresas que mais contribuíram com ISS no município de Tubarão/SC, segundo Anuário Econômico 2016/2017.

A segunda edição do Anuário contou com a participação de aproximadamente 400 pessoas e foi prestigiado por autoridades políticas e empresariais da região, no Clube 29, em Tubarão/SC. O encontro também foi uma ótima oportunidade de confraternização entre empresários que fazem a diferença no município.

“Para a OSTEC é um prazer contribuir para o crescimento do município, gerando empregos, impostos e fazendo a economia circular. O anuário é um instrumento importante para gerar sinergias entre os mais variados setores em prol do desenvolvimento de nossa cidade” – destaca Cassio Brodbeck, fundador da OSTEC.

O lançamento do Anuário é um documento importante para o portfólio de apresentação do município, que eleva a economia e divulga ao mercado os setores que mais movimentam as finanças, atraindo a atenção para futuros investimentos na região.

This post is also available in: Português