Notícias OSTEC 1min de Leitura - 14 de dezembro de 2017

OSTEC Direct traz anúncios e novidades para 2018

Metade de um globo e parte de um mapa vetorizado em preto e branco.

This post is also available in: Português

Com reação positiva por parte do público, o novo evento da OSTEC foi realizado na noite de ontem, 13/12, na ACIT de Tubarão. O Direct contou com a participação de aproximadamente 60 pessoas, entre colaboradores e clientes.

Após um coffee break, os presentes dirigiram-se para o auditório e Cassio Brodbeck, CEO da empresa, deu início aos anúncios. Algumas das novidades divulgadas para 2018 foram a atualização do OSTEC FireBox em sua versão 6.0, o lançamento de novos produtos originais, o reposicionamento da marca no mercado, além de iniciativas como o OSTEC nas Escolas e OSTEC nas Empresas, que almeja levar conhecimento sobre segurança digital para os ambientes sociais, educacionais e corporativos.

Cassio fala que os clientes absorveram o novo propósito da empresa em repassar não somente produtos, mas suporte e serviços para a sociedade e as empresas. “É um compromisso que devemos ter para alcançarmos nosso objetivo de construir um ambiente na internet mais seguro para todos”, afirma.

Rangel Frecci, da empresa Itagres, foi um dos presentes no evento. Frecci conta que tem boas expectativas para o próximo ano, especialmente em relação ao aprimoramento do OSTEC FireBox, que irá apresentar uma interface inteiramente nova e muito mais amigável. Segundo ele, a experiência de uso da Itagres com a ferramenta será ainda melhor.

O OSTEC Direct será um evento anual e pretende retornar no final do próximo ano.

This post is also available in: Português