Notícias OSTEC 1min de Leitura - 10 de outubro de 2017

Versão 2.0 do OSTEC Blog é lançada

Metade de um globo e parte de um mapa vetorizado em preto e branco.

This post is also available in: Português

A versão 2.0 do OSTEC Blog está repleta de novidades. A atualização foi lançada no dia 9/10 e agora o visitante conta com uma área exclusiva para download de materiais ricos, além de acesso a ferramentas, e-books, webinars, pesquisas e muito mais.

As mudanças realizadas na nova versão do OSTEC Blog proporcionam aos visitantes facilidade de navegação. Dessa forma, a experiência se torna muito mais representativa, pois há possibilidade de encontrar conteúdo com maior facilidade.

“O intuito das modificações que acarretaram no desenvolvimento da nova versão do blog foi melhorar a experiência do usuário em amplos sentidos”, comenta Fabio Brodbeck, Marketing Team OSTEC. “A ideia foi tornar os conteúdos mais fáceis de serem consumidos e as páginas mais fáceis de navegar, apresentar novas opções e meios mais práticos de acessar os materiais ricos. Com uma interface pensada em UX, a nova versão fica mais completa, intuitiva e atraente”.

Acesse agora mesmo e confira as novidades da nova interface: https://blog.ostec.com.br.

Já aos interessados em acompanhar novidades, eventos, notícias e conteúdo sobre segurança da informação, é só assinar o serviço de newsletter. Basta acessar https://bit.ly/2y4HQpg e realizar sua inscrição.

This post is also available in: Português