Notícias OSTEC 1min de Leitura - 09 de maio de 2015

The Developer’s Conference (TDC) é realizado em Florianópolis

Metade de um globo e parte de um mapa vetorizado em preto e branco.

This post is also available in: Português

O evento The Developer’s Conference (TDC), realizado pela Globalcode, teve sua primeira edição em 2008, e continua atraindo a atenção de desenvolvedores de todo o Brasil. A conferência conta com três edições nacionais, sendo realizadas, respectivamente, nas cidades de Florianópolis, São Paulo e Porto Alegre, caracterizando um dos maiores eventos para desenvolvedores de software do Brasil.

A edição do evento, realizada na cidade de Florianópolis, entre os dias 13 e 16 de maio, contou com três workshops e 21 trilhas relacionadas à tecnologia. Durante os quatro dias de evento os participantes tiveram acesso a informações sobre Big Data, Management 3.0, Java, Ruby, Startups, Smart APis e internet das coisas. O evento contou com a participação de empresas, com grande representatividade no segmento de TI, tais como: Oracle, Microsoft, Amazon, Google, Intel, Way2 e InfoQ Brasil.

Membros da equipe OSTEC compareceram ao evento, e sintetizaram a experiência vivenciada – “Conhecer outros profissionais, ter acesso a novas ferramentas e metodologias, é importante para reforçar as práticas utilizadas durante o processo de desenvolvimento de nossas soluções”, comenta Evandro Cascaes, membro do time de desenvolvimento OSTEC.

As próximas edições do evento serão realizadas nas cidades de São Paulo, entre os dias 21 e 25 de julho, e na cidade de Porto Alegre entre os dias 23 e 26 de setembro, outras informações em: (https://www.thedevelopersconference.com.br/).

This post is also available in: Português