Notícias OSTEC 1min de Leitura - 26 de agosto de 2016

OSTEC +Serviços é destaque nas vendas de NAKIVO no Brasil

Metade de um globo e parte de um mapa vetorizado em preto e branco.

This post is also available in: Português

Com a responsabilidade de sempre entregar soluções confiáveis e com qualidade ao mercado e aos seus clientes, a cerca de um ano a OSTEC +Serviços firmou parceria com a NAKIVO Inc., empresa situada no Vale do Silício, que desenvolve solução para backup e replicações VMs, que atualmente apresenta significativo crescimento de mercado na área.

O resultado dessa parceria, proporcionou à OSTEC +Serviços um destaque bastante importante. A empresa entregou quinze novos clientes à NAKIVO em apenas 90 dias, tornando-se um case de sucesso e o primeiro Silver Partner no Brasil. Essa grande conquista, foi o resultado de um ótimo trabalho em equipe. As duas empresas buscam sempre entregar ao mercado soluções acessíveis, confiáveis e práticas.

“Muitos dos nossos clientes estavam acostumados a horas de backups e com o NAKIVO Backup & Replication, tudo é feito em minutos e muitos têm a percepção que a solução é totalmente confiável, não só porque a velocidade é incrível, mas porque o produto faz tudo o que promete fazer”, comenta Fabio Brodbeck, gerente de contas internacionais.

Em breve a OSTEC +Serviços pretende investir em atividades de marketing voltadas para o NAKIVO, apresentando ao mercado a real importância de adquirir uma solução de qualidade, proporcionando um dia a dia de trabalho mais eficiente e produtivo.

Para conferir o case completo, clique neste link e confira!

This post is also available in: Português