Notícias OSTEC 1min de Leitura - 05 de dezembro de 2017

OSTEC realizará novo evento no próximo dia 13/12

Metade de um globo e parte de um mapa vetorizado em preto e branco.

This post is also available in: Português

Neste final de ano, a OSTEC realizará um novo evento. Com data para o dia 13 de dezembro, às 19h, o chamado OSTEC Direct abordará diversos assuntos, tais como novidades no posicionamento da empresa, agenda de eventos para 2018, lançamento de novos recursos e serviços, assim como o anúncio da atualização para versão 6.0 do OSTEC FireBox.

Para Cassio Brobeck, CEO da empresa, o evento é uma iniciativa muito valiosa, pois irá unir clientes e parceiros em um momento exclusivo. “Estamos dando passos importantes em nosso portfólio de produtos e serviços, reforçando o compromisso de desenvolver cada vez mais empresas e pessoas para os desafios da segurança digital”, comenta Cassio.

O evento acontecerá na ACIT (Av. Marcolino Martins Cabral, 1788 – Ed. Minas Center – Tubarão/SC) e é possível realizar a inscrição através deste link. Com duas modalidades de participação – presencial e transmissão online -, o OSTEC Direct também disponibilizará um jantar no formato finger-food no final da noite, em um momento de troca de ideias e experiência para os presentes.

This post is also available in: Português