Notícias OSTEC 1min de Leitura - 22 de junho de 2018

OSTEC lança primeiro espaço de coworking de Tubarão e região

Metade de um globo e parte de um mapa vetorizado em preto e branco.

This post is also available in: Português

OSTEC coworking

Tubarão recebeu ontem, 21/06, o primeiro espaço de coworking da cidade e região da Amurel. O ambiente dá possibilidade para que profissionais autônomos e independentes trabalhem de forma compartilhada.

A proposta do OSTEC Coworking é agrupar todos os recursos de back office, como internet e mesas de trabalho, em um ambiente compartilhado. Isso permite a conexão de pessoas de diversas áreas de atuação e fornece tudo o que elas precisam para dar continuidade aos seus negócios.

Para Cassio Brodbeck, CEO e fundador da OSTEC, a iniciativa é de extrema importância para Tubarão. O OSTEC Coworking facilitará o networking na cidade e contribuirá com inúmeros profissionais, não se limitando à área de tecnologia. Para isso, Cassio acredita que é necessário amadurecer a cultura da cidade e região em relação a esse tipo de espaço. As pessoas necessitam “entender que não precisam ter um escritório próprio para receber um cliente e causar uma boa impressão”, destaca.

O OSTEC Coworking também será parte de uma ampliação interna da empresa, que buscará motivar seus funcionários em um plano de integração e conexão entre profissionais de diversos segmentos do mercado.

Giovani Bernardo, diretor de Tecnologia e Inovação da Associação Empresarial de Tubarão (ACIT), afirma que o ambiente trará inúmeros benefícios para os diversos segmentos de Tubarão, mas principalmente para o de tecnologia. “Temos nômades digitais, empreendedores individuais, prestadores de serviço que podem se beneficiar”, diz.

O OSTEC Coworking funciona de segunda à sexta, das 8h30min às 18h. Para os interessados nos serviços e planos do serviço, basta visitar o site oficial clicando aqui.

This post is also available in: Português