Notícias OSTEC 1min de Leitura - 26 de novembro de 2015

Membros da equipe OSTEC realizam doação de sangue, em comemoração ao Dia Nacional do Doador

Metade de um globo e parte de um mapa vetorizado em preto e branco.

This post is also available in: Português

O dia 25 de novembro, foi celebrado de maneira muito especial na OSTEC, com os colaboradores realizando doação de sangue, em comemoração ao Dia Nacional do Doador.

A ação teve como objetivo reforçar o convite para as pessoas que ainda não realizaram a doação. A data é marcada por diversas ações, espalhadas pelos hemocentros de todo Brasil. A campanha contou com o apoio de toda equipe da unidade de coleta de Tubarão, que não mediram esforços na parceria realizada com a empresa, que desde o mês de junho colabora com a unidade, realizando a doação de sangue e incentivando seus funcionários e familiares a comparecem na unidade de coleta.

“Mais uma vez podemos contribuir para a vida de muitas pessoas que precisam da transfusão, e para nós doadores é um pequeno gesto, mas que ajuda a salvar muitas vidas” – comenta Tatiana Paes, membro da equipe OSTEC.

A campanha de doação de sangue não para por aí. Para o próximo ano, planeja-se criar uma agenda recorrente, para que todos possam voltar à unidade e realizar a doação sempre que possível.

This post is also available in: Português