Notícias OSTEC 1min de Leitura - 22 de junho de 2015

Lançamento OSTEC blog, conteúdo seguro e relevante para você e sua empresa

Metade de um globo e parte de um mapa vetorizado em preto e branco.

This post is also available in: Português

Com o objetivo de informar e engajar leitores, com variados níveis de conhecimento, interessados em consumir conteúdos voltados para a área de segurança da informação, foi lançado hoje, 22/06, o OSTEC blog.

O OSTEC blog abordará temas relacionados à segurança da informação, incluindo gestão, padronização, alta disponibilidade, segurança nas comunicações, produtividade e muito mais.  Os conteúdos serão escritos por especialistas, unindo conceitos teóricos e práticos, gerando reflexão os sobre desafios enfrentados por profissionais de tecnologia em ambientes corporativos.

“O lançamento do OSTEC blog faz parte da estratégia de consolidação da empresa como referência no segmento de segurança da informação, produzindo conteúdo de relevância para pessoas e público corporativo. Além disso, o OSTEC blog caracteriza mais uma novidade prevista para 2015, ano em que a OSTEC completa 10 anos de história”, afirma Willian Pandini.

Leitores interessados em acompanhar de perto os artigos desenvolvidos pela OSTEC, contam com o serviço de newsletter, para recebimento regular dos conteúdos mais acessados no blog. Que tal conferir? Acesse blog.ostec.com.br

This post is also available in: Português