Notícias OSTEC 1min de Leitura - 08 de outubro de 2015

Integrante do projeto Amigos da Saúde Mental, lança seu primeiro livro

Metade de um globo e parte de um mapa vetorizado em preto e branco.

This post is also available in: Português

Na noite de quarta-feira (07/10), no Campus da Unisul, localizado na cidade de Tubarão, foi lançado o livro, “Notas de uma mente com esquizofrenia”. O livro relata a história de Israel Vieira Rocha (autor), que aos 15 anos de idade descobriu ser portador de esquizofrenia.

Ele participa do projeto de extensão da Unisul, intitulado Amigos da Saúde Mental, que desde 2008 realiza diversas atividades com portadores de distúrbios mentais e é apoiado pela OSTEC. O evento de lançamento, contou com o apoio da Editora Unisul, que acreditou no potencial de desenvolvimento de Israel. Ele relata, que deseja ser escritor, e já iniciou sua nova obra, que desta vez trata-se de um romance.

Isso nos faz enxergar a importância de projetos como estes, que proporcionam a estas pessoas uma melhor qualidade de vida, realizando diversas atividades que ajudam na recuperação, trazendo resultados positivos.

Os exemplares podem ser adquiridos diretamente com a equipe do projeto. Localizado na rua Capitão Alexandre de Sá – 555, na cidade de Tubarão. O valor inicial de cada exemplar é de R$ 20,00 reais. Toda renda arrecadada será direcionada ao projeto Amigos da Saúde Mental.

This post is also available in: Português