Notícias OSTEC 1min de Leitura - 21 de outubro de 2016

1ª Papo de Segurança é realizado em Tubarão/SC

Metade de um globo e parte de um mapa vetorizado em preto e branco.

This post is also available in: Português

Ocorreu na última quarta-feira (19/10), no auditório da ACIT, a 1ª edição do Papo de Segurança, evento com o objetivo de discutir os desafios associados a segurança da informação em ambientes corporativos. O evento contou com a presença de convidados de renomadas empresas de Santa Catarina, que debateram sobre temas contemporâneos, concebidos através das sugestões dos participantes inscritos no evento.

O evento, que teve início às 19h30, reuniu profissionais da região e convidados, em um painel de debates, com foco nos temas: Política de Segurança, BYOD, IoT, Big Data e Analytics, entre outros. O evento foi moderado por Cassio Brodbeck (CEO OSTEC), que conduziu os convidados Roberto Mendes (Brandili), Ronaldo Amboni (Flex Contact Center) e Sandro Demetrio (FIESC), perante os temas supracitados, enriquecendo as discussões.

“O evento trouxe temas relevantes da atualidade de tecnologia com viés em segurança da informação. O nível e o formato de debate deram dinamismo ao evento, tornando-o bastante proveitoso” – comenta Jardel Torres, Commercial Team OSTEC.

Os participantes que tiveram oportunidade de acompanhar a primeira edição do Papo de Segurança, elogiaram a forma como o assunto Segurança da Informação foi tratado, bem como destacaram a importância de eventos deste nível na região.

“Após a realização, ficou ainda mais evidente que o evento foi concebido para todos os gestores preocupados com seus negócios, e não somente para gestores ou profissionais da área de TI. O formato escolhido foi bastante adequado, dinâmico e fluído. O Papo de Segurança foi um sucesso, e tenho a certeza de que as próximas edições serão ainda melhores. O conhecimento absorvido em um evento como este é fantástico”, comenta Eduardo Missau, Customer Success OSTEC.

Esta foi a 1ª edição do evento, e para os próximos anos o objetivo é consolidar o Papo de Segurança na região, abrindo portas para que mais empresas possam participar e proporcionar aos profissionais uma experiência única e de alto valor agregado.

This post is also available in: Português