Quer fazer parte do nosso time? Quero fazer parte

Revolucionar o mercado de segurança digital

É pensando nisso que acordamos todos os dias. Este é o nosso propósito. Somos inconformados, pois entendemos o papel estratégico e social que a segurança digital desempenha nos dias atuais. Promovemos a democratização da segurança com produtos, serviços e atividades inovadoras.

Estamos revolucionando o mercado e isso só é possível porque contamos com pessoas apaixonadas e capazes de multiplicar este propósito, tornando a sociedade mais preparada para enfrentar ameaças dentro e fora da internet. Impactamos pessoas, pois esta é a forma mais natural de atingir empresas dos mais variados portes e segmentos que necessitam desenvolver ações para proteção dos seus resultados.

PENSAMOS FORA DO PRODUTO

Não acreditamos que um produto, em sua essência, é capaz de transformar a segurança da informação. Por isso desenvolvemos um Ecossistema de Segurança Digital composto por produtos, processos e cultura para proporcionar tranquilidade para profissionais e negócios que buscam proteção para os seus resultados.

Quero ter segurança
Foto colaboradores OSTEC

ENTREGAMOS VALOR E EXPERIÊNCIA, DE VERDADE

Somos Guardiões de Resultados e especialistas em segurança, nascemos no meio dessa transformação e empenhamos esforços contínuos para promover mudanças que colaborem com a minimização dos impactos gerados por ataques virtuais a pessoas e empresas.

Além da entrega tangível de produtos, processos e cultura em nossos projetos, também buscamos o desenvolvimento de conhecimento e maturidade em segurança dos profissionais (clientes) que participam ativamente das etapas de implementação, deixando legado em cada projeto executado.

Acompanhe
nossa evolução

  • 2005
  • 2008
  • 2010
  • 2012
  • 2013
  • 2014
  • 2016
  • 2018
2005

Inicio da jornada

Iniciamos como uma startup, no Centro de Geração de Novos Empreendimentos em Software e Serviços (Centro GeNESS) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com infraestrutura no Centro Empresarial para Laboração de Tecnologias Avançadas (CELTA). Em dois anos, nos desenvolvemos com a criação de duas soluções complementares de segurança, denominadas OSTEC FireBox e OSTEC Net Services.