Sou um gestor - OSTEC | Segurança digital de resultados

PRODUTIVIDADE

Além da segurança digital, as soluções ajudam a aumentar a produtividade dos colaboradores através controle proativo do uso da internet e e-mails, auxiliando na manutenção do foco no que realmente interessa.

SEGURANÇA

Mantenha seu negócio longe de ameaças virtuais que possam colocar em risco o resultado do negócio. Com a entrada em vigor da Lei Geral de Proteção de dados manter os dados seguros passa a ser mandatório para as empresas.

ECONOMIA

Produtos e serviços conta com política de licenciamentos flexível e acessível para empresas dos mais variados tipos. Nosso time de especialistas certificados serão seu porto seguro nos momentos de maior necessidade.

Respondendo as principais dúvidas de gestores

PROTEGENDO RESULTADOS COM SEGURANÇA DIGITAL

Tenho uma empresa pequena, preciso proteger meus dados mesmo assim?

 
Sim. Os ataques virtuais são cada vez mais oportunistas, ou seja, não são direcionados a empresas de grande porte ou de segmentos específicos. Pelo contrário, empresas pequenas, por terem menores condições de se proteger, acabam sendo consideradas alvos mais suscetíveis a um ataque de sucesso. 

Qual a relação da Lei Geral de Proteção de Dados com segurança digital?

 
A partir da entrada em vigor da LGPD todas as empresas estarão propensas a arcarem com consequência graves, no caso de incidentes ou tratamento inadequado de dados pessoais. Todos os esforços da empresa para garantir a segurança dos dados, devem ser expressas através do Relatório de Impacto. Mediante um incidente este relatório será analisado e caso a empresa tenha sido relapsa em conceitos de segurança, certamente as multas serão proporcionalmente maiores. 

Como posso calcular o retorno sobre o investimento em segurança digital?

 
Para obter esta resposta é importante você entender qual o custo da hora dos colaboradores. Frente a isso, é importante identificar quais ocorrências «tecnológicas» podem comprometer a rotina dos funcionários. Quedas no link de internet, uso da internet para atividades não relacionadas ao trabalho, sequestro de dados, indisponibilidade de computadores pela ação de vírus, incidência de spams no e-mail corporativo e outros tantos inconvenientes que podem ser minimizados com o uso de produtos de segurança digital.  O investimento em soluções de segurança são viabilizados facilmente quando comparado com estas atividades que deterioram os resultados corporativos.  E para colaborar é importante evidenciar os impactos gerados sobre a imagem da empresa em caso de vazamento de dados e outros incidentes de segurança.

Qual a diferença entre produto e entrega de solução?

 
Esta é uma pergunta bastante coerente, pois pode refletir na tomada de decisões equivocadas por parte de gestores e profissionais de tecnologia. Produto é um item essencial para o estabelecimento de segurança nas organizações, contudo trata-se do meio e não do fim. Produtos de grandes marcas com preços elevados não garantem segurança para o negócio, pois os mesmos devem vir acompanhados de serviços especializados que garantem o sucesso da implantação de estratégias de segurança. A união de produto e serviço, materializam a entrega de solução para o negócio.

PROTEGEMOS MAIS DO QUE DADOS. PROTEGEMOS RESULTADOS.

Implementar uma estratégia de segurança digital é essencial para todo tipo de empresa e torna-se ainda mais relevante, mediante a aplicação da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) em nosso país. 
Contudo, segurança digital não está relacionada apenas a proteção dos dados da empresa e sim dos seus resultados, uma vez que reflete em benefícios sobre aspectos diretamente ligados a rentabilidade do negócio, tais como disponibilidade da estrutura, produtividade dos colaboradores com o uso da internet e vazamento de dados, que pode gerar punições severas para as empresas.

RESULTADOS DA APLICAÇÃO DE PRODUTOS DE SEGURANÇA EM SUA EMPRESA

A implementação de produtos de segurança trazem resultados imediatos para o seu negócio, tais como:

  • Redução de perdas financeiras geradas por incidentes de segurança
  • Facilitador para conformidade com a LGPD, Marco Civil, PCIDSS e outros
  • Estabilidade para operações que dependem da internet
  • Investimentos em mais assertivos na contratação de links de internet
  • Aumento do desempenho e produtividade dos colaboradores
  • Facilidade para implantação de trabalho remoto seguro (Home office)
  • Redução de perdas financeiras geradas por phishing e malwares
  • Suporte certificado sob medida
  • Pagamento flexível e sem fidelidade

PRODUTOS PARA CADA TIPO DE NECESSIDADE. CLIQUE E CONFIRA!

SEGURANÇA NÃO SE DEIXA PARA DEPOIS. APROVEITE E ENTRE EM CONTATO.

Fale conosco
Onde nos encontrar Rua Coronel Cabral, 158, Centro - Tubarão - SC CEP 88701-050
Email De contato contato@ostec.com.br
Telefone de contato (48) 3052-8500

VEJA O QUE FALAM SOBRE NÓS

Achou interessante, mas precisa consultar seu time técnico?

Direcione seu time de tecnologia para a página que desenvolvemos especialmente para profissionais técnicos.