PORTO SEGURO NOS MOMENTOS QUE VOCÊ MAIS NECESSITA

Resolver problemas de infraestrutura e aplicações faz parte do dia a dia de profissionais de tecnologia, tomando boa parte do tempo produtivo. Agregar segurança digital, de maneira plena, a rotina de trabalho é uma tarefa bastante desafiadora e que exige grande empenho.

 

A OSTEC é uma empresa brasileira especializada em segurança digital, responsável pela concepção de um ecossistema composto por produtos, processos e cultura, que oferece tranquilidade para profissionais e segurança para o resultado corporativo.

Ecossistema de segurança digital

Nosso ecossistema de segurança digital é formado pelo que há de melhor no mercado em produtos, incluindo soluções proprietárias e de terceiros. Este arsenal de tecnologia é amplamente amparado por consultorias de segurança e tecnologia, garantindo compliance com as principais regulações do mercado. E além disso, incluímos pilar específico para materializara cultura de segurança digital em empresas de variados portes e segmentos.

ESPECIALISTAS CERTIFICADOS

A OSTEC é uma empresa consolidada no mercado de segurança digital, com mais de 700 clientes em todo Brasil e América Latina.

ONE STOP SHOP

A OSTEC oferece todo espectro de soluções para segurança digital de informação em uma só lugar, com produtos 100% desenvolvidos pela marca.

PORTO SEGURO

A extrema qualidade de produtos e serviços conquistaram a credibilidade do mercado e reconhecimento internacional em eventos como Scale Up Endeavor e do XLC Center.

Faça as melhores escolhas

O OBJETIVO É PROPORCIONAR FACILIDADE E SEGURANÇA

Produtos adequados a cada necessidade

Nosso portfólio é composto por produtos variados, focados em segurança de perímetro, segurança de e-mails, acesso remoto seguro e gestão de conteúdo. Contamos com soluções proprietárias e de players internacionais de segurança, garantindo oferta personalizada para cada necessidade.

Porto seguro no momento que você mais necessita

Dividimos a responsabilidade sobre a segurança digital, para que profissionais de tecnologia dediquem cada vez mais tempo para desenvolvimento de atividades voltadas ao core business.

Unifique serviços de segurança

Reduza o número de fornecedores, optando pela implantação do ecossistema de segurança digital em seu negócio. Menos transtornos e melhores resultados, com investimento adequado a realidade do negócio.

CONSULTA FEITA POR QUEM JÁ FOI TI DE EMPRESA E ENTENDE AS SUAS ESPECIFICIDADES

Nosso time de consultores é formado por diversos profissionais, muitos oriundos de setores de TI do mundo corporativo. Essa proximidade facilita a troca de informações das equipes e o entendimento do sistemas avaliados, resultando em uma entrega consultiva mais adequada ao foco do seu cliente.

AS VANTAGENS PARA SUA EMPRESA NÃO TERMINAM AQUI. É SÓ CLICAR NOS LINKS E CONFERIR.

SEGURANÇA NÃO SE DEIXA PARA DEPOIS. APROVEITE E ENTRE AGORA EM CONTATO.

Fale conosco
Onde nos encontrar Rua Coronel Cabral, 158, Centro - Tubarão - SC CEP 88701-050
Email De contato contato@ostec.com.br
Telefone de contato (48) 3052-8500

VEJA O QUE FALAM SOBRE NÓS

Precisando justificar investimentos em segurança?

Então envie essa página para seus superiores e conte com nosso auxílio para identificar benefícios que impactam diretamente nos resultados do seu negócio.