ISO 27001_

A ISO/IEC 27001 é a norma de referência internacional que fornece requisitos para proteger as informações de maneira sistemática e econômica, através da adoção de um Sistema de Gerenciamento de Segurança da Informação (SGSI).

A QUEM SE DESTINA

A certificação ISO 27001 é destinada a empresas de variados portes e segmentos que identificam a importância de possuir processos bem estruturados de segurança da informação. Além disso, a certificação é indicada para segmentos regulados, que necessitam estar em conformidade para exercer suas atividades.

A consultoria ISO 27001 é requisito essencial para empresas que buscam certificação e não possuem especialização necessárias para condução de todo o processo até a certificação.

OBJETIVOS

Elevar o nível da segurança da informação das organizações permitindo mitigar e gerenciar os riscos por meio da implantação de um Sistema de Gestão de Segurança da Informação. Os reflexos da certificação poderão ser percebidos em todos os setores da empresa, além de ser considerado um diferencial competitivo perante o mercado.

BENEFÍCIOS E DIFERENCIAIS

Conheça os principais benefícios e diferenciais da certificação ISO27001

  • Minimiza impactos de incidentes de segurança
  • Eleva os níveis de segurança de toda a organização
  • Possibilita investimentos mais assertivos em segurança
  • Diferencial competitivo perante o mercado
  • Legado para profissionais de tecnologia
  • Rápido retorno sobre o investimento

METODOLOGIA

Conheça nossa metodologia e entenda como podemos entregar mais eficiência para profissionais de tecnologia e resultados para o seu negócio.

1

GAP ANALYSIS

Realizar uma análise geral da organização subsidiando o planejamento das próximas etapas da consultoria.

SIMULE O INVESTIMENTO

Executamos um pré-diagnóstico para compreender suas necessidades e entregar uma proposta de precificação coerente à realidade do negócio.

MAIS SOBRE A CONSULTORIA

Ainda com dúvidas sobre a consultoria? Acesse os conteúdos que desenvolvemos sobre o tema ou então faça download do documento que concentra as principais informações da consultoria.

PDF da consultoria Leitura recomendada

ENTREGÁVEIS

Gap Analysis

Documentação processo de certificação

Acompanhamento certificação