ANALISE DE VULNERABILIDADE

Consultoria que identifica, quantifica e analisa vulnerabilidades em redes, sistemas, hardwares, aplicações e outros dispositivos de TI sejam eles on premise ou na nuvem.

A Análise de Vulnerabilidade fornece uma melhor compreensão dos ativos, medidas de segurança e suas vulnerabilidades, reduzindo a probabilidade de um atacante encontrar e explorar falhas no ambiente tecnológico e consequentemente aumentando o nível de segurança da informação.

A QUEM SE DESTINA

Boa parte das organizações podem ser consideradas alvos potenciais de cibercriminosos, sejam elas entidades governamentais ou empresas privadas, sem distinção de porte ou o segmento. Por este motivo, a Analise de vulnerabilidade é indicada para empresas que visam proteger seus dados e compreendem os reflexos negativos associados a perda ou vazamento de informações.

OBJETIVOS

Oferecer visibilidade profunda sobre estruturas tecnológicas e de segurança, em busca de vulnerabilidades. A Análise de Vulnerabilidade possibilita que se antecipe, corrigindo problemas de segurança antes que os mesmos sejam explorados por cibercriminosos.

BENEFÍCIOS E DIFERENCIAIS

Conheça os principais benefícios e diferenciais da consultoria de Analise de Vulnerabilidade

  • Reduz as chances de incidentes de segurança
  • Traz visibilidade sobre vulnerabilidades
  • Compliance PCI 3.x, FFIEC, HIPAA, LGPD, GDPR
  • Possibilita investimentos mais assertivos em segurança
  • Legado para profissionais de tecnologia
  • Rápido retorno sobre o investimento

METODOLOGIA

Conheça nossa metodologia e entenda como podemos entregar mais eficiência para profissionais de tecnologia e resultados para o seu negócio.

1

Mapeamento

Determina os ativos de hardware e software no ambiente da organização, através da aplicação de Network Scanning, Port scanning e uma revisão do serviço de diretório e informações de DNS.

SIMULE O INVESTIMENTO

Executamos um pré-diagnóstico para compreender suas necessidades e entregar uma proposta de precificação coerente à realidade do negócio.

MAIS SOBRE A CONSULTORIA

Ainda com dúvidas sobre a consultoria? Acesse os conteúdos que desenvolvemos sobre o tema ou então faça download do documento que concentra as principais informações da consultoria.

PDF da consultoria Leitura recomendada

ENTREGÁVEIS

Relação ativos e criticidade

Relação ativos e vulnerabilidades

Plano de ação priorizado

Remediation testing