ANALISE DA SITUAÇÃO ATUAL_

A consultoria de Análise da Situação Atual, consiste em levantar pontos fortes e fracos do ambiente por meio da realização de um diagnóstico. O fase de levantamento de dados é executada por analistas com vasta experiência, responsáveis pela condução de todo o processo, incluindo do formulário de coleta de dados. O resultado da consultoria é o estabelecimento do coeficiente de maturidade da empresa, com base nos pontos abordados durante o diagnóstico e entrega do documento final.

 

A QUEM SE DESTINA

Toda organização que possui estruturas tecnológicas de médio e grande porte e necessite de visão externa sobre projetos executados.

OBJETIVOS

Oferecer visibilidade profunda sobre estruturas tecnológicas e de segurança, em busca de pontos de melhoria e otimização dos resultados.

BENEFÍCIOS E DIFERENCIAIS

Conheça os principais benefícios e diferenciais da consultoria de Analise da situação atual

  • Possibilita investimentos mais assertivos em segurança
  • Legado para profissionais de tecnologia
  • Rápido retorno sobre o investimento
  • Visibilidade sobre problemas na infraestrutura
  • Minimiza chances de incidentes de segurança
  • Facilitar aprovação de projetos junto a diretoria

METODOLOGIA

Conheça nossa metodologia e entenda como podemos entregar mais eficiência para profissionais de tecnologia e resultados para o seu negócio.

1

REUNIÃO KICKOFF

Consiste na execução da reunião de boas-vindas, apresentação da metodologia e cronograma detalhado sobre a execução da consultoria. Neste momento é realizada a integração e definição dos times que serão envolvidos durante a execução da consultoria.

SIMULE O INVESTIMENTO

Executamos um pré-diagnóstico para compreender suas necessidades e entregar uma proposta de precificação coerente à realidade do negócio.

MAIS SOBRE A CONSULTORIA

Ainda com dúvidas sobre a consultoria? Acesse os conteúdos que desenvolvemos sobre o tema ou então faça download do documento que concentra as principais informações da consultoria.

PDF da consultoria Leitura recomendada

Raio-x da situação atual

Sugestão de produtos e serviços

Plano de ação priorizado