TREINAMENTO E CONSCIENTIZAÇÃO_

O fator humano é possivelmente um dos principais ativos de uma estratégia de segurança, independente do porte ou segmento de atuação. Contudo, na maior parte das empresas as ações para fortalecimento deste pilar são negligenciadas, colocando em risco altos investimentos em tecnologia para proteção dos dados corporativos.

Orientar colaboradores sobre boas práticas de segurança da informação, por meio de palestras e workshops, é primordial para empresas que buscam níveis superiores de segurança e também para cumprir com as exigências legais associadas a LGPD e GDPR.

 

A QUEM SE DESTINA

Empresas de variados portes e segmentos que buscam complementar suas estratégias de segurança. O investimento em treinamentos e capacitações também caracteriza uma alternativa para empresas que possuem recursos tecnológicos de segurança reduzidos, na tentativa de minimizar as chances de incidentes motivados por falha humana. Além disso, investir em treinamento e conscientização é um dos requisitos para conformidade com a LGPD, fazendo com que boa parte das empresas tenham que investir neste tipo de ação.

OBJETIVOS

Capacitar pessoa para que as mesmas sejam, efetivamente, um pilar da estratégia de segurança digital corporativa, tornando os ambientes mais seguros. O processo também prevê a avaliação da maturidade dos colaboradores mediante evolução das capacitações e campanhas de conscientização, através de simulação de ações de engenharia social e phishing.

BENEFÍCIOS E DIFERENCIAIS

Conheça os principais benefícios e diferenciais da consultoria de Treinamento e conscientização em segurança.

  • Aumenta o nível de segurança
  • Complementa a estratégia de segurança
  • Atende demandas de conformidade com a LGPD
  • Deixa legado para profissionais de tecnologia
  • Reduz as chances de incidentes de segurança
  • Minimiza perdas financeiras

METODOLOGIA

Conheça nossa metodologia e entenda como podemos entregar mais eficiência para profissionais de tecnologia e resultados para o seu negócio.

1

CONHECIMENTO PLANEJAMENTO

Conhecimento sobre o contexto da organização e maturidade dos colaboradores em segurança digital, com o intuito de avaliar quais os treinamentos são aplicáveis, possibilitando a criação do plano de ação.

SIMULE O INVESTIMENTO

Executamos um pré-diagnóstico para compreender suas necessidades e entregar uma proposta de precificação coerente à realidade do negócio.

MAIS SOBRE A CONSULTORIA

Ainda com dúvidas sobre a consultoria? Acesse os conteúdos que desenvolvemos sobre o tema ou então faça download do documento que concentra as principais informações da consultoria.

PDF da consultoria Leitura recomendada

ENTREGÁVEIS

Relatório de colaboradores com o tema do treinamento

Certificado de participação aos colaboradores

Relatório de colaboradores mais vulneráveis

Planejamento de Capacitação

Planejamento da Campanha de Conscientização

Materiais Personalizados